Step: vigésimo primeiro jogo inscrito na MSXdev21

A Terra está acabando. Em vez de tentar consertar o planeta, os humanos enviaram duas naves espaciais para estabelecer uma colônia em um planeta dado como morto. A nave menor e mais rápida, onde você se encontra, sai com sua tripulação em sono criogênico para iniciar o processo de terraformação do novo lar e se preparar para a chegada da segunda nave, com mais humanos, plantas e alguns animais.

Step: vigésimo primeiro jogo inscrito na MSXdev21 | Revista Clube MSX

Assim começa Step, um adventure textual de ficção científica dividido em três capítulos – e vigésimo primeiro jogo inscrito na MSXdev21. O título foi construído usando o mesmo engine que o jogo Jäästä, inscrito na MSXdev do ano passado.

Step: vigésimo primeiro jogo inscrito na MSXdev21 | Revista Clube MSX

Step pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a vigésima primeira adição à MSXdev21. Já estão no concurso Logic Remastered, S.O.L.O., RavenMahjong SolitaireSquare Ball, PickinXBlockbusterPitmanArm WrestlerWhere Is it? The Quest For the 10th IslandMake Them FallMake Them JumpMarket MasterKlondike SolitairePuzzyboxBreak BombTortilla SunriseReflexionBookworm e Tool Blocks (este último resenhado na revista Clube MSX #12).

Título: Step
Sistema: MSX1
Gênero: Adventure de texto
Autor: Uninteresting