Sobre Nós

A Clube MSX é uma revista impressa e uma publicadora de jogos brasileira dedicada ao padrão MSX de microcomputadores.

SOBRE A REVISTA CLUBE MSX

A revista Clube MSX é voltada para colecionadores e entusiastas da plataforma, e tem em sua linha editorial o foco na atualidade, mas sem deixar a nostalgia de lado. A primeira edição foi lançada em junho de 2018 durante a RetroRio, encontro anual de fãs de retrocomputação na cidade do Rio de Janeiro. A publicação produz ainda a disk magazine Gold Disk, lançada anualmente em um disquete de 3.5″.

Entre as principais seções da revista estão Entrevista (com uma personalidade do meio), Review (análise aprofundada de jogos), Joystick 1 (análises curtas de jogos novos), Joystick 2 (análises curtas de jogos antigos da plataforma), FILES (uma lista de jogos sobre um determinado tema), LIST (seção de programação da revista, com listagens em BASIC, ASM e outras linguagens), Dicas & Pokes (dicas curtas, pokes, códigos especiais de jogos etc.), Old Hardware (análise de um periférico ou micro clássico) e New Hardware (análise de um hardware novo lançado para o MSX). A revista traz também pôsteres e brindes.

Atualmente, a revista Clube MSX pode ser adquirida a partir de seu site oficial. Cada nova edição é lançada no modelo de pré-venda e anunciada nos perfis oficiais da Clube MSX nas redes sociais. A publicação não possui edição digital, sendo exclusivamente impressa.

Especificações:

Dimensões: 20,5 cm x 27,5 cm

Publicidade, pedidos e outras informações
contato@clubemsx.com.br (ou entre em contato pelo formulário abaixo). Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Formulário de contato