Começaram os envios da Clube MSX, Espectro e Jogos 80

Começaram na última sexta-feira (26) os envios das revistas Clube MSX #9, Espectro #4 e Jogos 80 nº 23. A previsão é de que até amanhã (30) todos os códigos de rastreamento já tenham sido comunicados aos compradores pelo sistema da Clube MSX e por e-mail. O mesmo se aplica a quem comprou, durante o período de pré-venda, alguma das novas revistas em conjunto com edições anteriores da revista Clube MSX. Para visualizar seu código de rastreamento, basta clicar na opção Minha Conta (menu superior), fazer o login e clicar em Pedidos.

ESPECTRO E JOGOS 80

A partir deste mês de junho a Clube MSX passou a ficar responsável pela logística de venda e de envio das revistas Jogos 80 e Espectro.

Começaram os envios da Clube MSX #9, Espectro #4 e Jogos 80 nº 23 | Revista Clube MSX

Editada por Marcus Garrett e Eduardo Luccas, a Jogos 80 é uma revista semestral voltada para os entusiastas de videogames e microcomputadores clássicos. Sua nova edição, de nº 23, traz como brinde um novo lote de cards colecionáveis da coleção “Videogames do Brasil”.

Já a Espectro é uma publicação luso-brasileira dedicada ao ZX Spectrum. Lançada em 2017, a revista fez uma pausa no início de 2019 para reformulação e retorna agora com seu quarto número e nova periodicidade quadrimestral. A Espectro #4 também está disponível em nossa loja virtual.

Garanta já as novas edições das revistas Clube MSX, Espectro e Jogos 80
Dúvidas? Escreva para contato@clubemsx.com.br ou utilize o formulário de contato