Arm Wrestler: décimo segundo jogo inscrito da MSXdev’21

A organização da MSXdev, a tradicional competição de desenvolvimento de jogos para o MSX, anunciou a entrada do décimo segundo participante da edição de 2021. Arm Wrester é um simulador de queda de braço (ou braço de ferro).

Arm Wrestler: décimo segundo jogo inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Neste título para um jogador você enfrenta a CPU. Duas barras verticais de progresso mostram o quão perto da vitória cada um dos oponentes está. Para fazer força contra o seu rival, você deve pressionar alternadamente as teclas Z e X. Pressione Z quando o fluído da barra estiver vermelho, e X quando estiver roxo. Pressionar errado fará com que a barra do oponente avance. A cada vitória, um contador crescerá no lado do ganhador.

Arm Wrestler: décimo segundo jogo inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Arm Wrestler pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a décima segunda adição à MSXdev’21. Já estão no concurso Where Is it? The Quest For the 10th Island, Make Them Fall, Make Them Jump, Market Master, Klondike Solitaire, Puzzybox, Break Bomb, Tortilla Sunrise, Reflexion, Bookworm e Tool Blocks (resenhado na revista Clube MSX #12).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Título: Arm Wrestler
Sistema: MSX1
Gênero: Esporte
Autor: SKSOFT
Tamanho do jogo: 16 kB

Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se no canal de transmissão da Clube MSX no Telegram