My Sacred Place e The 4 Masters of Melody Ex em pré-venda!

A Clube MSX está iniciando nesta segunda-feira (03/07) a pré-venda dos jogos My Sacred Place e The 4 Masters of Melody Ex em cartucho para MSX. Cada jogo vem com caixa, manual e brindes, e já podem ser adquiridos em nossa loja virtual por R$ 179,00 (preço promocional de cada jogo) mais despesas de envio (pedidos internacionais devem ser feitos pelo e-mail contato@clubemsx.com.br). O início dos envios aos compradores do período de pré-venda está previsto para 31/07.

The 4 Masters of Melody Ex

The 4 Masters of Melody é um jogo de raciocínio para MSX lançado pela revista Clube MSX em 2018. O jogo foi inspirado no clássico Simon, mas com uma roupagem medieval/fantástica. Foi o primeiro jogo da Clube MSX. O clássico sprite dos Mestres acabou se tornando um símbolo do grupo, aparecendo em outros produtos e produções. Agora, cerca de cinco anos depois, a Clube MSX lança a versão “Excellent” do jogo.

The 4 Masters of Melody Ex - Revista Clube MSX

The 4 Masters of Melody Ex traz gráficos melhorados, paleta de cores otimizada para MSX2 ou superior (e alternável durante o gameplay), música de título, quatro opções de música de fundo, suporte a joystick, animação de herói durante o jogo, história final com animação, cutscene e o recurso “Onde Foi Que Eu Errei?”, que mostra, em caso de game over, qual era a cor correta a ser escolhida. A arte de capa foi feita pelo artista Andres Ramos.

The 4 Masters of Melody Ex - Revista Clube MSX

My Sacred Place

De tempos em tempos, hordas de Garks, demônios devoradores de jardins, aparecem aterrorizando as aldeias. E só existem dois itens capazes de derrotar essas criaturas devastadoras: gengibre e adaga de prata. O alvo desta vez é a aldeia onde você mora, seu lugar sagrado. Na aldeia residem três figuras poderosas: a bruxa Aris, que forja as adagas de prata e fornece mudas de gengibre, o sábio Isao, que lhe dá dicas valiosas, e Yu Tao (você), um destemido lutador de kung-fu que está determinado a derrotar as hordas de Garks e proteger o jardim.

My Sacred Place - Revista Clube MSX

My Sacred Place é um jogo de ação e estratégia para MSX no qual você (o lutador de kung-fu Yu Tao) deve proteger o jardim do seu vilarejo das garras dos temíveis Garks, demônios devoradores de jardins. De um modo geral, você deve se armar com o máximo possível de adagas de prata e criar barreiras protetoras usando as mudas de gengibre. Tudo isso precisa ser feito antes que o dia acabe e a horda de Garks chegue ao anoitecer.

My Sacred Place - Revista Clube MSX

Adagas de prata e mudas de gengibre podem ser compradas na loja da bruxa Aris. Cada muda de gengibre custa 3 moedas Tyzin e cada adaga de prata custa 5 moedas Tyzin. Se precisar de mais moedas, você pode ir ao seu dojo para treinar. Ao bloquear oito bolas de fogo em uma jogada, você ganha moedas Tyzin. Além disso, você pode pedir conselhos ao sábio Isao. Em alguns casos, ele poderá lhe fornecer algum dinheiro.

My Sacred Place - Revista Clube MSX

O jogo tem suporte a joystick e paleta de cores otimizada para MSX2 ou superior. A arte de capa foi feita também pelo artista Andres Ramos.