Tortilla Sunrise: quarto jogo inscrito na MSXdev’21

Era uma vez uma garota chamada Jenny, que veio para a Espanha para ficar com seu amor. Saboreando tortilhas, as famosas omeletes espanholas de batatas, tudo caminhava bem, até que decidiram passar um dia na praia. A partir daí, as coisas de repente tomaram o rumo errado. Conseguiria você ajudar Jenny a encontrar seu marido Maté e resolver o mistério por trás de seu súbito desaparecimento?

Tortilla Sunrise: quarto jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

A história acima é o enredo de Tortilla Sunrise, quarto jogo inscrito na edição 2021 da MSXdev, o já tradicional concurso de desenvolvimento de jogos para MSX1. Desenvolvido pelo grupo Tortilla Yonkers, o título, construído com a ferramenta MPAGD, é um jogo de plataforma 2D clássico com alguns elementos de puzzle.

Tortilla Sunrise: quarto jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Tortilla Sunrise pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a quarta adição à MSXdev’21. Já estão no concurso Tool Blocks (resenhado na revista Clube MSX #12), Bookworm e Reflexion.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Título: Tortilla Sunrise