Pitman: décimo terceiro jogo inscrito na MSXdev’21

Se você é fã de Boulder Dash, irá gostar dessa. A organização da MSXdev, a já tradicional competição de desenvolvimento de jogos para o MSX, anunciou nesta terça-feira (11) a entrada do décimo terceiro participante da edição de 2021. Trata-se de Pitman, a segunda inscrição de Under4Mhz no concurso.

Décimo terceiro jogo inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

A mecânica é simples e baseada na do clássico de 1984: colete todos os diamantes na tela para avançar de fase, tomando cuidado com as rochas. Ficou preso? Pressione a barra de espaço ou o botão do controle para reiniciar a fase. São 50 levels no total.

Décimo terceiro jogo inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Pitman pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a décima terceira adição à MSXdev’21. Já estão no concurso Arm Wrestler, Where Is it? The Quest For the 10th Island, Make Them Fall, Make Them Jump, Market Master, Klondike Solitaire, Puzzybox, Break Bomb, Tortilla Sunrise, Reflexion, Bookworm e Tool Blocks (resenhado na revista Clube MSX #12).

Pitman: décimo terceiro jogo inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Título: Pitman
Sistema: MSX1
Gênero: Puzzle
Autor: Under4Mhz
Tamanho do jogo: 32 kB

Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se no canal de transmissão da Clube MSX no Telegram