Puzzybox: sexto jogo inscrito na MSXdev’21

A organização da MSXdev, competição anual de desenvolvimento de jogos para MSX, anunciou nesta semana a entrada do sexto jogo participante da edição de 2021: Puzzybox. Trata-se de mais um quebra-cabeça de ação da Gamecast Entertainment, o segundo deles nesta edição – o outro foi Break Bomb.

Puzzybox: sexto jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Dessa vez, seu objetivo é mover caixas rosas para abrir espaço a fim de alcançar a saída para a próxima fase, isto dentro de um tempo dado pelo jogo.

Puzzybox: sexto jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

No meio do caminho você pode colher vegetais para aumentar sua pontuação (nabos são os que valem mais, rendem 500 pontos). Abrindo as mystery boxes (sinalizadas com um ponto de exclamação ou de interrogação), você pode encontrar mais pontos extras.

Puzzybox: sexto jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Destaque para os gráficos coloridos, bem agradáveis, e para um certo polimento dado ao jogo, que tem opção para dois jogadores (alternadamente).

Puzzybox: sexto jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Puzzybox pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a sexta adição à MSXdev’21. Já estão no concurso Break Bomb, Tortilla Sunrise, Reflexion, Bookworm e Tool Blocks (resenhado na revista Clube MSX #12).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Título: Puzzybox
Sistema: MSX1
Gênero: Ação / Puzzle
Autor: Gamecast Entertainment
Tamanho do jogo: 64 kB

Puzzybox no site da MSXdev
Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue Puzzybox agora mesmo em seu navegador
Perdeu algum número da revista Clube MSX? Complete sua coleção!
Inscreva-se no canal da Clube MSX no YouTube
Usa Telegram? Inscreva-se no canal de transmissão da Clube MSX