SHMUP!Kai: novo shmup para MSX1 e MSX2 é lançado

Forças alienígenas ameaçam novamente a Terra. Cabe a você salvar o planeta, lançando uma ofensiva surpresa enquanto eles se preparam para a invasão final. Voe pelas trincheiras, combata a resistência hostil – que surge em forma de naves alienígenas, mísseis, minas e asteroides guiados remotamente – e alcance seu objetivo principal: destruir as naves chefes para restaurar a paz.

SHMUP!Kai: novo shmup para MSX1 e MSX2 é lançado | REVISTA CLUBE MSX

SHMUP!Kai é uma espécie de sequência com gráficos melhorados de SHMUP!, lançado pela Imanok em 2013. O jogador controla duas naves que trabalham em conjunto e que podem alternar entre duas formações de ataque diferentes: horizontal e vertical. Coletando um certo número de cápsulas de fusão, fundimos nossas naves em uma supernave.

Novo shmup para MSX1 e MSX2 é lançado | REVISTA CLUBE MSX

SHMUP!Kai está à venda na MSX Cartridge Shop em cartucho (29 euros + despesa de envio) e em formato digital (14 euros). A versão em cartucho vem com caixa e manual em cores. O jogo requer um MSX1 ou superior com um mínimo de 16 kB de RAM.

SHMUP!Kai: novo shmup para MSX1 e MSX2 é lançado | REVISTA CLUBE MSX

SHMUP!Kai