Make Them Fall: décimo jogo inscrito na MSXdev’21

No mesmo dia em que anunciou Make Them Jump, a organização da MSXdev anunciou a entrada do décimo jogo participante da edição de 2021. Trata-se de uma versão para MSX do jogo Make Them Fall. Também desenvolvido pela Robosoft, nesta versão o jogador controla novamente dois “bonecos de palito” que deslizam pelas paredes de um poço e devem evitar o contato com letais lâminas de serra circulares.

Décimo jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

O jogador controla ambos os bonecos usando os direcionais do teclado ou um controle. Com a tecla para esquerda, controlamos o boneco da esquerda. Com a tecla cursora para a direita, controlamos os saltos do segundo. Devo dizer que achei este muito mais difícil que Make Them Jump.

Make Them Fall: décimo jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Make Them Fall pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a décima adição à MSXdev’21. Já estão no concurso Make Them Jump, Market Master, Klondike Solitaire, Puzzybox, Break Bomb, Tortilla Sunrise, Reflexion, Bookworm e Tool Blocks (resenhado na revista Clube MSX #12).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Título: Make Them Fall
Sistema: MSX1
Gênero: Arcade
Autor: Robosoft
Tamanho do jogo: 32 kB

Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se no canal de transmissão da Clube MSX no Telegram