Tiragem especial da Clube MSX: Complete sua coleção!

A Clube MSX tem o prazer de informar que irá produzir uma tiragem especial por encomenda de suas edições de número 11 a 15 (incluindo as edições 14 e 15 em inglês). Mesma qualidade, mesmos pôsteres. Quer completar sua coleção? Leia atentamente abaixo e veja como proceder para garantir seus exemplares.

OS 10 PASSOS PARA ENTENDER E COMPLETAR SUA COLEÇÃO!

1. Essa tiragem especial será feita por encomenda. Você poderá pedir os números que não tiver e a quantidade que desejar.
  2. Os pedidos devem ser feitos até o dia 15 de janeiro de 2024 (15/01/2024) 29 de fevereiro de 2024 (29/02/2024). Não perca essa oportunidade!
  3. Estas são as edições que você poderá encomendar: Clube MSX nº 11, Clube MSX nº 12, Clube MSX nº 13, Clube MSX nº 14 (português), Clube MSX nº 14 (inglês), Clube MSX nº 15 (português) e Clube MSX nº 15 (inglês).
  4. Como já dito, você poderá encomendar a quantidade que desejar. Ou seja, se você quiser 5 exemplares do número 12 e 10 exemplares do número 15 (para presentear amigos, dividir custo de frete ou algo do tipo), fique à vontade.
  5. O envio das revistas para quem fez as encomendas e o pagamento está previsto para fevereiro de 2024.
  6. Voltamos a dizer: os pedidos devem ser feitos até o dia 15 de janeiro de 2024 (15/01/2024) 29 de fevereiro de 2024 (29/02/2024). Após essa data NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ENCOMENDAR.
  7. Cada exemplar desta tiragem especial, independente da edição, terá o valor de R$ 59,90.
  8. Por que esse valor? Entenda que estamos falando de uma tiragem extraordinária, uma tiragem especial e limitada. Se você quer completar sua coleção, esse é o momento!
  9. Edições anteriores, ou seja, do número 1 ao 10, continuarão com seus respectivos preços de capa e poderão ser adquiridos normalmente pela nossa loja virtual.
  10. Esta tiragem especial está sendo feita pensando em você. Foi uma decisão do próprio editor, Mario Cavalcanti, com o apoio de alguns membros do time da Clube MSX. Pense nisso quando lançarmos a próxima edição. A revista Clube MSX, a Gold Disk e os jogos lançados em mídia física são itens de colecionador produzidos em edição limitada. Existem janelas de compra (pré-venda) para isso. Então, novamente, tenha isso em mente quando lançarmos a próxima edição. Não perca essa oportunidade!

COMO FAZER O SEU PEDIDO:

Envie um e-mail para contato@clubemsx.com.br informando:

• Seu nome completo;
  • As edições que deseja;
  • A quantidade que deseja de cada edição;
  • O seu CEP para cálculo do frete.

PAGAMENTO:

Não faça nenhum pagamento antecipado! Seu pedido será incluído em uma planilha de controle. Responderemos o e-mail com a confirmação do pedido, com o valor total (incluindo frete) e com os dados para pagamento. Aceitaremos pix, PayPal ou parcelamento com juros com cartão de crédito (no caso de pagamento via PayPal, será acrescido 7% ao valor final do pedido).