Make Them Jump: nono jogo inscrito na MSXdev’21

A organização da MSXdev, a competição anual de desenvolvimento de jogos para MSX, anunciou a entrada do nono jogo participante da edição de 2021. Trata-se de uma versão para MSX do jogo Make Them Jump. Nesta versão, o jogador controla dois “bonecos de palito” que correm e devem saltar sobre muros de tijolos.

Nono jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

O jogador controla ambos os bonecos usando os direcionais do teclado ou um controle. Com a tecla cursora para cima, fazemos o boneco de cima pular. Com a tecla para baixo fazemos o de baixo pular. O título é divertido e desafiador.

Make Them Jump: nono jogo inscrito na MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Make Them Jump pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a nona adição à MSXdev’21. Já estão no concurso Market Master, Klondike Solitaire, Puzzybox, Break Bomb, Tortilla Sunrise, Reflexion, Bookworm e Tool Blocks (resenhado na revista Clube MSX #12).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Título: Make Them Jump
Sistema: MSX1
Gênero: Arcade
Autor: Robosoft
Tamanho do jogo: 32 kB

Veja mais sobre o jogo no site da MSXdev
Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se no canal de transmissão da Clube MSX no Telegram