Where Is it? The Quest For the 10th Island: 11º inscrito na MSXdev’21

A organização da MSXdev anunciou a entrada do décimo primeiro jogo participante da edição de 2021. Em Where Is it? The Quest For the 10th Island, um port do Colecovision, você deve encontrar diversões padrões de 3×3 blocos antes que o tempo acabe.

Décimo primeiro inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Você tem três vidas para encontrar o máximo de padrões corretos dentro das janelas de tempo. São dez níveis e dez rodadas por nível. No final da décima rodada, você terá acesso ao estágio de desafio (challenge stage).

Décimo primeiro inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

Where Is it? The Quest For the 10th Island pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo é a décima primeira adição à MSXdev’21. Já estão no concurso Make Them Fall, Make Them Jump, Market Master, Klondike Solitaire, Puzzybox, Break Bomb, Tortilla Sunrise, Reflexion, Bookworm e Tool Blocks (resenhado na revista Clube MSX #12).

Where Is it? The Quest For the 10th Island: 11º inscrito da MSXdev'21 | Revista Clube MSX

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Título: Where Is it? The Quest For the 10th Island
Sistema: MSX1
Gênero: Puzzle
Autor: Eric Mendel (Ricco59)
Tamanho do jogo: 32 kB

Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se no canal de transmissão da Clube MSX no Telegram