Espectro #6: veja como comprar a nova edição da revista dedicada ao ZX Spectrum

A Espectro, revista luso-brasileira sobre o ZX Spectrum, está iniciando nesta quinta-feira (01/07) a venda online de sua sexta edição. A publicação já pode ser adquirida por R$ 29,90 + despesas de envio na loja virtual da Clube MSX. Para quem é de fora do Brasil, o novo número pode ser adquirido no site oficial da Espectro.

ATRAÇÕES DA ESPECTRO Nº 6

Entre outros, a nova edição da revista Espectro traz uma matéria sobre o protótipo misterioso da Timex; uma homenagem aos pioneiros da Timex que partiram em 2020; o especial Jogos de Natal, com títulos indicados pela redação da Revista Espectro; review, solução e mapa do fabuloso jogo Wudang; a listagem de Corrida de Renas, minijogo desenvolvido em Sinclair BASIC; reviews dos jogos Welcome to Hollywood e ZXS Spyctrum e muito mais.

SOBRE A ESPECTRO

Lançada em 2017 como uma publicação impressa dedicada ao ZX Spectrum, a Espectro fez uma pausa em 2019 para reformulação e retornou em 2020 com nova periodicidade quadrimestral. Com 40 páginas, a revista é produzida por um supertime de portugueses e brasileiros envolvidos com projetos ligados ao universo dos micros clássicos: André Luna Leão (Planeta Sinclair), Filipe Veiga (Bitnamic e Planeta MS-DOS), João Diogo Ramos (Museu LOAD ZX Spectrum), Marcus Garrett (Bitnamic e Revista Jogos 80), Mario Cavalcanti (Revista Clube MSX e Planeta MS-DOS), Mário Viegas (Planeta Sinclair) e Pedro Pimenta (Jump/Error e Planeta MS-DOS).

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA

Espectro nº 6