Mais dez novos participantes na MSXdev’20

A organização da MSXdev’20, a já tradicional competição anual de desenvolvimento de jogos para MSX, anunciou recentemente a entrada de novos participantes, chegando à marca de mais de vinte inscritos.

Os novos participantes são Relevo’s Snowboarding (#11), BlockPuzzle (#12), SPC Super HOOPS (#13), Witch Day (#14, mais abaixo), l’Abbaye des Morts (#15), Pacific (#16), Anchors Aweigh (#17), Freedom Fighter (#18), Chambers of Thyrea (#19, acima, em destaque), Find It ! (#20) e Bloody Mary (#21).

Mais dez novos participantes na MSXdev'20 | Revista Clube MSX

Os jogos podem ser baixados gratuitamente pelos links acima. Estão no concurso também Raftoid, Curcuna, Stupid Martians, The Menace from Triton, Litterbox, Landing, Dot Attack (resenhado na Clube MSX #8), Jäästä, Subcommander (resenhado na Clube MSX #9) e Yazzie MSX Remastered.

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX