Landing: quinto jogo participante na MSXdev’20

A organização da MSXdev’20, a já tradicional competição anual de desenvolvimento de jogos para MSX, anunciou nesta semana a entrada do quinto participante na edição deste ano: Landing.

Landing: quinto jogo participante na MSXdev'20 | Revista Clube MSX

No jogo, nossa missão é guiar um gato que está em queda livre usando um guarda-chuva como paraquedas. Você deve evitar os pássaros, pois a colisão deles com o guarda-chuva faz o medidor de danos aumentar. Se o medidor alcançar 100%, é fim de jogo.

Landing: quinto jogo participante na MSXdev'20 | Revista Clube MSX

O gato é controlado pelas setas cursoras. Para fazer ele descer mais rápido, usa-se a seta para baixo. Tente fazer a melhor pontuação que conseguir! O estilo de jogo lembra Nohzdyve. A ROM está disponível para download gratuito no site da MSXdev’20.

Landing é a quinta adição à MSXdev’20. Já estão no concurso Dot Attack (resenhado na Clube MSX #8), Jäästä, Subcommander (resenhado na Clube MSX #9) e Yazzie MSX Remastered.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Sistema: MSX1