Chegaram os brindes da Clube MSX #1 – Edição de Colecionador!

Como divulgado anteriormente durante toda a campanha de financiamento no Kickante, estes são os brindes que acompanharão a revista Clube MSX #1 – Edição de Colecionador: um button de 45 mm do logo do MSX em fundo preto e um pôster dupla face adicional (tamanho 42 cm x 27,5 cm) dos jogos Aleste Gaiden e Survivor (para que você não precise destacar o pôster que vem originalmente grampeado nas páginas centrais da Clube MSX #1).

Em conjunto com os brindes, a Edição de Colecionador trará um encarte especial com o nome de todos os kickadores, além das recompensas (camiseta e caneca de cerâmica da Clube MSX), baseadas no apoio que cada kickador escolheu. Todos esses itens seguem ainda em produção (a revista em si, o encarte especial, as camisetas e as canecas). Lembrando que as camisetas são recompensas exclusivas da campanha.

QUANDO COMEÇAM OS ENVIOS? QUEM NÃO PARTICIPOU DA CAMPANHA NO KICKANTE PODERÁ COMPRAR A CLUBE MSX #1 – EDIÇÃO DE COLECIONADOR?

O início dos envios da Clube MSX #1 – Edição de Colecionador aos kickadores está previsto para começar no final deste mês (fevereiro de 2020). A prioridade é dos kickadores. Somente após os envios aos apoiadores é que a Clube MSX #1 – Edição de Colecionador estará disponível em nosso site e nos pontos de venda físicos, sempre com seus respectivos brindes.

Novamente, agradecemos a todos os kickadores pela campanha bem sucedida e por tornarem essa reedição possível. Em breve mais notícias.