MSXdev’20: The Menace from Triton é o grande vencedor

A organização da MSXdev, o já tradicional concurso de desenvolvimento de jogos para o MSX, divulgou nesta sexta-feira (11) os resultados finais de sua edição 2020. O shmup The Menace from Triton, do espanhol Santiago Ontañón (Brain Games) ficou na primeira colocação, seguido dos jogos Relevo’s Snowboarding (Revelo) e Stupid Martians (Visualedu).

A MSXdev’20, cujo prazo de inscrição se encerrou no último dia 30 de julho, alcançou a incrível marca de 21 títulos inscritos. Os jogos participantes (em ordem alfabética) foram: Anchors Aweigh, BlockPuzzle, Bloody Mary, Chambers of Thyrea, Curcuna, Dot Attack, Find It!, Freedom Fighter, Jäästä, l’Abbaye des Morts, Landing, Litterbox, Pacific, Raftoid, Relevo’s Snowboarding, SPC Super HOOPS, Stupid Martians, Subcommander, The Menace from Triton, Witch Day e Yazzie MSX Remastered.

Adquira a nova edição da revista Clube MSX