Finalmente revelada a capa de Caravan Boomer. E ela está linda!

A BO Designs, uma das partes responsáveis pelo desenvolvimento de Caravan Boomer, novo título para MSX2, revelou em seu perfil oficial no Twitter a capa do jogo. Além da capa, o tweet mostra em detalhes também os disquetes de 3.5 polegadas e o manual do shoot ’em up japonês, previsto para ser lançado já no próximo mês de julho.

Como podemos observar na foto de divulgação, foram utilizados discos de alta densidade (HD) da Maxell. Não sabemos se todos os disquetes serão iguais, ou se ainda se tratam de protótipos. No mesmo tweet, a BO Designs agradece os compradores do período de pré-venda e diz que ainda restam algumas cópias. Interessados em obter o jogo devem enviar uma mensagem direta (DM) via Twitter ou enviar um e-mail. Mais informações sobre como comprar o jogo estão disponíveis no site oficial.

Caravan Boomer キャラバンブーマー | Revista Clube MSX

Revelada a capa de Caravan Boomer. E ela está linda! | Revista Clube MSX

Caravan Boomer é uma produção conjunta de Naoki Ito (N.I) e do estúdio de games BO Designs (Zbembow, Yoshida K, Bo e Sevi). O jogo utiliza Screen 4 e Screen 5 e está sendo escrito em Assembly. A pré-venda teve início ainda em 2019. No último sábado (21), Bo, que integra o time da BO Designs, enviou por e-mail um comunicado informando que a prioridade nos envios será dos compradores da pré-venda. A partir de agosto ou setembro, o título também estará à venda em lojas de Tóquio, Sapporo e Kobe, no Japão.

Caravan Boomer apareceu na seção de notícias da revista Clube MSX #6. De lá para cá, o desenvolvimento do jogo evoluiu muito. Conheça as outras edições da Clube MSX.