Parallax: jogos da clássica produtora agora são freeware

Em seu perfil no Twitter, Cas Cremers, uma das mentes por trás da Parallax – que nos brindou com títulos como Blade Lords e Magnar nos anos 90 –, anunciou que todos os jogos da clássica produtora holandesa agora são freeware.

Predominante na década de 90, a Parallax chamou a atenção da comunidade na época por seus jogos de qualidade, coloridos e com originalidade. Os títulos agora liberados são: Vectron (1989), ARC (1990), Magnar (1992), Black Cyclon (1993), Blade Lords (1994) e Akin (1995).

Ainda no Twitter, Cas Cremers pediu para que não lhe mandem mensagens solicitando cópias dos jogos. Por outro lado, os títulos agora já podem ser livremente copiados e distribuídos por quem os adquiriu na época.

Siga a Clube MSX no Twitter
Inscreva-se em nosso canal de transmissão no Telegram
Perdeu alguma edição da revista Clube MSX? Complete sua coleção!