Veja como comprar a revista Clube MSX #9

A Clube MSX está iniciando nesta quarta-feira (10/06) a pré-venda online de sua nona edição. Exemplares já podem ser adquiridos aqui pelo valor promocional de R$ 21,90 mais despesas de envio. A pré-venda vai até o próximo dia 17 de junho. A previsão é de que os envios da nova revista aos compradores comecem no dia 25 de junho. Após o dia 17, a revista seguirá com o preço normal de R$ 24,90 mais frete.

ATRAÇÕES DA NONA EDIÇÃO

Entre os atrativos da Clube MSX #9 estão uma entrevista com Renato Degiovani, autor de Amazônia, Graphos III e outros; o review do jogo Uchūsen Gamma; uma matéria sobre jogos de xadrez no MSX; a última parte do guia do MSX-DOS; um review sobre o utilitário MSX Diagnostics; mini reviews dos jogos Numberman, Subcommander e outros; uma matéria ensinando a construir fractais no BASIC para MSX1 e MSX2, e mais.

A revista trará como brindes um mapa do jogo Mag the Magician (analisado na Clube MSX #8) e um adesivo couché preto com o logo do MSX estilizado e na cor branca.

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA:

Clube MSX nº 9
Número de páginas: 40
Ano: 2020
Período: Abril-Junho
Idioma: Português
Formato: Impresso
Dimensões: 20,5 cm x 27,5 cm
Preço normal de capa: R$ 24,90 + frete
Preço promocional: R$ 21,90 + frete (até 17/06/2020)

ESPECTRO E JOGOS 80 NA LOJA VIRTUAL DA CLUBE MSX

A partir deste mês de junho, a Clube MSX fica responsável também pela logística de venda e de envio das revistas Jogos 80 e Espectro. Com isso, já estão disponíveis na loja virtual da Clube MSX, em caráter de pré-venda, a Espectro #4 e a Jogos 80 nº 23, as mais novas edições de ambas as publicações. Saiba mais aqui.

Capa da revista Clube MSX #9 - Revista Clube MSX