MSXdev’21: iniciado o período de inscrição de jogos

A organização da MSXdev, agora a cargo do time do MSX Resource Center (MSX.org), anunciou no último dia 30 de dezembro de 2020 o início do período de inscrição de jogos para a MSXdev’21.

As regras para a 17ª edição do tradicional concurso de desenvolvimento de jogos para o MSX continuam as mesmas em relação ao último ano. O deadline para envio de títulos é 31 de agosto de 2021. Os resultados e o jogo vencedor da MSXdev’21 serão divulgados ao público no dia 15 de outubro deste ano. Mais informações no site oficial da MSXdev.

A MSXdev’20, realizada no ano passado, alcançou a incrível marca de 21 títulos inscritos. Os jogos participantes (em ordem alfabética) foram: Anchors Aweigh, BlockPuzzle, Bloody Mary, Chambers of Thyrea, Curcuna, Dot Attack, Find It!, Freedom Fighter, Jäästä, l’Abbaye des Morts, Landing, Litterbox, Pacific, Raftoid, Relevo’s Snowboarding, SPC Super HOOPS, Stupid Martians, Subcommander, The Menace from Triton, Witch Day e Yazzie MSX Remastered.

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX