The Menace from Triton e Relevo’s Snowboarding na Matranet

Os jogos The Menace from Triton e Relevo’s Snowboarding, que ficaram respectivamente em primeiro e segundo lugar na edição 2020 da MSXdev, já estão disponíveis em cartucho na loja virtual da Matranet. Cada jogo custa 30 euros mais despesas de envio.

The Menace from Triton | Revista Clube MSX

Relevo’s Snowboarding, uma clara homenagem aos clássicos jogos da Konami para o MSX, está disponível em duas edições, reproduzindo a estética de algumas das clássicas caixas da Konami.

The Menace from Triton e Relevo's Snowboarding na Matranet | Revista Clube MSX

Comprando as duas edições, o usuário ganha de brinde um CD com a trilha sonora do jogo (avulso, o CD custa 5 euros).

The Menace from Triton e Relevo's Snowboarding na Matranet | Revista Clube MSX

Para adquirir o The Menace from Triton em cartucho, clique aqui. E para adquirir o Relevo’s Snowboarding, os link são estes: edição branca e edição laranja. Você também pode baixar a versão gratuita de ambos os jogos em formato ROM no site da MSXdev.