Mix: nono jogo inscrito na MSXdev22

A organização da MSXdev, a tradicional competição de desenvolvimento de jogos para o MSX, divulgou a entrada do nono jogo inscrito na edição de 2022. Trata-se de Mix, um tributo do clássico Qix, criado pela Taito em 1981.

Mix: nono jogo inscrito na MSXdev22 | Revista Clube MSX

O objetivo do jogo é interessante e garante momentos de tensão. Com um marcador, você deve criar áreas na tela desenhando e juntando as linhas.

Mix: nono jogo inscrito na MSXdev22 | Revista Clube MSX

Rastreadores tentarão complicar sua vida: deslizam pelas bordas com o intuito de destruir você. Já os monstros verdes, maiores, tentam destruir o trabalho que está em andamento: se tocarem em uma linha inacabada, você perde uma vida. Como se não bastasse, caso o tempo acabe, você também perde uma vida.

Mix: nono jogo inscrito na MSXdev22 | Revista Clube MSX

Mix é o nono jogo inscrito na MSXdev22. Já estão no concurso Randoom, Blastoid, Cryptogram – Anagrams Crosswords, Wash Man, Defence, Safari Kids, WÖRD e Shadow Switcher.

FICHA TÉCNICA:

Título: Mix
Sistema: MSX1
Gênero: Arcade
Autor: Uninteresting
Mídia: ROM (16 kB)

• Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
• Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
• Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
• Inscreva-se no canal da Clube MSX no YouTube