Mutants from the Deep: novo de Locomalito para MSX e PC

Depois de nos surpreender no ano passado com Solar Gladiators, jogo para PC que imita as limitações técnicas de um MSX1, Locomalito, conhecido membro da cena retrogamer espanhola, apresenta agora as primeiras imagens e vídeos de Mutants from the Deep, título para MSX e Windows.

No jogo, um shooter submarino com scroll horizontal e vertical, poderemos escolher entre os dois protagonistas: Marcelo, o mergulhador, e Marila, a sereia. A versão para MSX está sendo adaptada por Fernando García e Manuel Pazos. De acordo com Locomalito, a versão MSX terá 64 kB.

Mutants from the Deep: novo de Locomalito para MSX e PC | Revista Clube MSX

Mutants from the Deep será distribuído gratuitamente. A versão para MSX será lançada no próximo dia 13 de maio, e a versão para Windows, com scroll fino e melhorias gráficas, no dia 17 de maio.

Solar Gladiators: novo jogo de PC inspirado na estética do MSX1
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX