Mutants from the Deep já disponível para download

Fomos informados de algumas anomalias nas seções G1 e G2 do gasoduto Cabo Angosto. Sua missão é localizar a origem do problema. Você será transportado de helicóptero para a área de mergulho às 16h35 do dia 07/05. Aja com cautela, não está descartada a possibilidade de sabotagem industrial. Como sabe, todo este assunto é da maior confidencialidade. Confiamos na sua discrição e experiência.

Este é o prólogo de Mutants from the Deep, novo jogo para MSX de autoria de Locomalito em conjunto com uma turma muito competente. Um shooter submarino com scroll horizontal e vertical e que já pode ser baixado gratuitamente aqui (incluindo o manual e o pôster do jogo em PDF).

Mutants from the Deep, novo de Locomalito, já disponível para download | Revista Clube MSX

O título é para um só jogador, mas você pode escolher entre dois personagens antes de iniciar, cada um com sua história/missão/habilidade em particular: J. Marcelo, o mergulhador que deve investigar a origem do problema no gasoduto, e Marila, uma poderosa sereia preocupada com as ameaças que estão invadindo suas águas.

Mutants from the Deep é uma produção conjunta de Locomalito (conceito, gráficos e versão para Windows); Gryzor87 (música e efeitos sonoros); Jacobo García (ilustrações da capa e do manual); Manuel Pazos (versão para MSX); Fernando García (versão para MSX) e Retroworks (distribuição). O jogo terá edição física em cartucho na MSX Cartridge Shop.

Baixe Mutants from the Deep aqui
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX