Falta 1 semana para o término da campanha! :-)

Amigos leitores da revista Clube MSX, estamos a exatamente uma semana do término da nossa campanha de financiamento coletivo para o lançamento da Clube MSX #1 – Edição de Colecionador, e só temos o que comemorar!

Além de já termos batido a meta, alcançamos também as duas metas estendidas deste crowdfunding. Com isso, além do encarte especial contendo o nome de todos os apoiadores e do pôster dos jogos Aleste Gaiden e Survivor, grampeado como páginas centrais, esta reedição especial da Clube MSX #1 trará ainda um button do logotipo do MSX e mais um pôster dupla face avulso dos jogos Aleste Gaiden e Survivor (para que não seja preciso destacar o pôster que já vinha originalmente grampeado com a revista).

Após o término da campanha, começará o período de contato individual com todos os kickadores, para vermos questões mais específicas como conferência do nome do apoiador (que aparecerá no encarte especial), conferência do endereço de entrega, tamanho da camiseta (para quem escolheu alguma recompensa que envolva camiseta) etc. Manteremos sempre contato através do boletim da campanha, no site do Kickante. É por lá – e também pelo nosso grupo no Facebook – que informaremos cada passo dado na produção da revista e de suas recompensas. Lembrando que a Clube MSX #1 – Edição de Colecionador está prevista para ser lançada em janeiro de 2020.

Estamos na reta final! A campanha segue firme e forte. Pedimos que não deixem de divulgar, compartilhar e avisar a amigos que estejam querendo nossa primeira edição, esgotada desde o fim de 2018. Avisem principalmente aos que gostariam de ter o nome registrado no encarte especial que acompanhará a revista, e também aos que gostariam de ter uma caneca ou uma camiseta exclusiva da Clube MSX, pois a camiseta, em especial, é exclusividade desta campanha.

Agradecemos a todos que apoiam a revista Clube MSX, a todos vocês que acreditaram na campanha, e principalmente aos primeiros kickadores, que deram o pontapé inicial. Nosso muito obrigado! Vamos em frente! 🙂