Cybernoid: clássico do Spectrum ganha versão para MSX2

A versão para ZX Spectrum de Cybernoid: The Fighting Machine, clássico da plataforma, foi portada para o MSX2 pelas mãos do desenvolvedor russo KoD. O jogo, que preserva a trilha sonora original, está disponível para download gratuito aqui (arquivo .COM. Requer MSX-DOS).

Cybernoid: clássico do Speccy ganha versão para MSX2 | Revista Clube MSX

De acordo com o desenvolvedor, um dos motivos que o levaram a portar para MSX2 foi poder reproduzir com maior fidelidade a paleta de cores do ZX Spectrum no jogo. Agradecemos desde já ao KoD por trazer esta joia para o mundo MSX.

Cybernoid: clássico do Speccy ganha versão para MSX2 | Revista Clube MSX

Cybernoid: The Fighting Machine, foi originalmente lançado em 1988 para ZX Spectrum pela publicadora britânica Hewson Consultants. No mesmo período, o título, de autoria de Raffaele Cecco, ganhou versões para diversas plataformas, entre elas Commodore 64, Commodore Amiga, Amstrad CPC, Atari ST e NES.

Baixe Cybernoid para MSX2
Jogue online agora mesmo em seu navegador
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se no canal da Clube MSX no YouTube