The Fall of Prometheus: título disponível em versão digital

Sergio Cabanillas (Sirelion), um dos nomes por trás da desenvolvedora e publicadora espanhola Mistery Labs, anunciou recentemente que o título de ação The Fall of Prometheus (MSX1) está agora disponível em versão digital. Interessados em fazer a compra devem enviar um e-mail para sirelion@gmail.com.

The Fall of Prometheus: título da Mistery Labs disponível em versão digital | Revista Clube MSX

A Mistery Labs informou que a versão física em cartucho, lançada este ano, esgotou no último dia 14 de março. A publicadora também anunciou para 2022 o lançamento de Xenophon’s Inferno – The Fall of Prometheus II, sequência do jogo. De acordo com Sirelion, comprando a versão digital do primeiro você garante um presente quando Xenophon’s Inferno for lançado. Além disso, sortearão ente os compradores uma ilustração original pintada à mão.

The Fall of Prometheus no MSX Games World
Adquira já a mais nova edição da revista Clube MSX