Metal Dragon: iniciada a pré-venda de novo jogo do Kai Magazine

O grupo espanhol Kai Magazine (Life on Mars, Life on Earth, Myths and Dragons, The Sorrow of Gadhlan’ Thur e outros), anunciou nesta quinta-feira (22) o início da pré-venda de seu novo título em cartucho: Metal Dragon (MSX2 ou superior + CPU com Turbo + interface gráfica V9990).

Metal Dragon: iniciada a pré-venda de novo jogo do Kai Magazine | Revista Clube MSX

Nas próprias palavras da publicadora espanhola, Metal Dragon é um jogo paródico do gênero run and gun baseado em jogos de guerra da década de 80. “Tentamos recriar a experiência de arcade dos anos 80 o tanto quanto possível. Os elementos paródicos não têm a intenção de insultar ou menosprezar as obras originais”, contam.

Realmente com muito humor (assista abaixo ao vídeo promocional), o jogo resgata – com muita competência – a estética e elementos de clássicos como Commando, Ikari Warriors, Metal Gear, Jail Break e outros. “Muitos, muitos outros”, diz Oscar Albero, principal nome do grupo.

O jogo custa 48 euros (mais despesas de envio) no período da pré-venda e pode ser adquirido aqui. Após, custará 55 euros mais despesas de envio. A pré-venda se encerra no próximo dia 22 de maio. Todas as especificações do jogo (e o hardware recomendado para jogá-lo) podem ser vistas na descrição do vídeo.

Encomende sua cópia de Metal Dragon
Veja o vídeo promocional de Metal Dragon
Adquira a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se em nosso canal de transmissão no Telegram