The Battle on Gojo Ohashi já disponível na Matra

The Battle on Gojo Ohashi já disponível na Matra | Revista Clube MSX

The Battle on Gojo Ohashi, novo jogo da GW’s Workshop, já está disponível em cartucho no site da Matra por 25 euros + custo de envio.

The Battle on Gojo Ohashi já disponível na Matra | Revista Clube MSX

De autoria do japonês Nobuaki Washio (Shoulder Blade OUTERSPACE), o título, cuja história se passa há 850 anos, no antigo Japão, nos coloca na pele do príncipe Ushiwaka, que deve enfrentar uma série de inimigos na famosa ponte Gojo Ohashi e em outros lugares históricos de Quioto, no Japão.

Gojo Ohashi já disponível na Matra | Revista Clube MSX

O jogo, que utiliza a Screen 3, chama a atenção por apresentar personagens enormes e scroll com efeito parallax. Funciona em qualquer MSX com pelo menos 16 kB de RAM e sem a necessidade de qualquer extensão.

Gojo Ohashi já disponível na Matra | Revista Clube MSX

Nobuaki Washio, o nome por trás da GW’s Workshop, tem lançado diversos jogos para o MSX nos últimos anos, entre eles Draconic Throne (resenhado na Clube MSX #1), Buddhagillie (Clube MSX #3), Shoulder Blade OVERDRIVE (também na Clube MSX #3) e Shoulder Blade OUTERSPACE (Clube MSX #8). Veja abaixo vídeos com a trilha sonora e com o gameplay de The Battle on Gojo Ohashi.

EM TEMPO:

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX