Começaram os envios da revista Clube MSX #8

Começaram nesta terça-feira (07/04) os envios da nova edição da Clube MSX aos compradores. Como de costume, estão sendo feitos de acordo com a ordem de compra, priorizando os exemplares adquiridos durante o período de pré-venda. Já os envios da Clube MSX #1 – Edição de Colecionador aos kickadores, por demandarem uma atenção maior (embalagem especial para quem adquiriu camiseta e caneca da Clube MSX, por exemplo), irão começar em breve.

Entre os atrativos da Clube MSX #8 estão um especial sobre compositores e trilhas sonoras de sucesso no MSX; os reviews dos jogos Shoulder Blade OUTERSPACE e La Leyenda de Standard; a segunda e última parte do especial sobre a história dos cards do MSX; uma matéria sobre jogos de MSX protagonizados por mulheres; uma entrevista com Ovídio Júnior, da clássica revista brasileira MSX Top Class; um artigo ensinando a construir em BASIC uma versão simplificada do jogo Snafu, do Intellivision; uma matéria sobre o leitor de código de barras Philips NMS 1170; mini reviews dos jogos Mag the Magician e XRacing e muito mais!

A Clube MSX #8 traz como brindes um pôster do jogo Xenon e um adesivo couché vermelho com o logo do MSX na cor branca.

Ainda não tem a Clube MSX #8? Adquira a sua aqui. veja todas as edições da revista Clube MSX aqui.

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA:

Clube MSX nº 8