Ghosts’n Goblins (MSX) será vendido em versão digital

Ghosts’n Goblins (GnG), a fantástica adaptação do clássico da Capcom lançada em 2020 para MSX, poderá em breve ser adquirido em versão digital. A novidade foi contada pelo próprio autor, Antonio Estrada (Assembler), em seu perfil no Twitter e em comunicado via e-mail direcionado aos compradores da versão física. Além disso, quem comprou a versão em cartucho já está recebendo por e-mail a ROM (já recebemos a nossa. Obrigado, Assembler!).

Essa novidade vem alguns dias após GnG ser eleito Jogo MSX do Ano de 2020 na votação promovida pelo site espanhol MSXBlog, do Konamito, o que deixou Assembler motivado. “Após os resultados do GotY 2020, e como agradecimento pelos votos, estou enviando a ROM do jogo para todos vocês que compraram o jogo em formato de cartucho, para que possam jogar no OpenMSX, principalmente aqueles que não possuem o Hardware necessário para executá-lo. Posteriormente, quem quiser poderá optar por adquiri-lo na versão física ou digital”, conta.

Ghost'n Goblins é eleito jogo MSX do ano de 2020 | Revista Clube MSX

GnG foi um dos jogos analisados na Clube MSX #11, nossa edição de fim de ano, lançada em dezembro de 2020.

Ghosts’n Goblins é eleito jogo MSX do ano de 2020
Usa Telegram? Inscreva-se no canal de transmissão da Clube MSX
Perdeu algum número da revista Clube MSX? Complete sua coleção!