Sudden Burst: aberta pré-venda de run and gun espanhol para MSX2

Iniciou-se nesta semana a pré-venda de Sudden Burst (algo como Explosão Súbita), novo jogo para MSX2 e superiores. Anunciado pela primeira vez em 2017, o título – uma produção conjunta dos espanhóis David Martínez Armesto (atrusyan) e Víctor Marzo (samsaga2) – terá suporte a MSX-MUSIC e será distribuído em um cartucho 4 MB.

Aberta pré-venda de run and gun espanhol para MSX2 | Revista Clube MSX

Como mostra o vídeo demonstrativo do jogo, Sudden Burst é um run and gun com scroll horizontal e fortes traços do clássico Contra, da Konami.

Segundo atrusyan, o jogo virá com caixa de plástico e manual de instrução. A primeira tiragem só pode ser adquirida em pré-venda, com desconto de 6 euros + brinde surpresa. Tiragens posteriores não terão nem desconto, nem brinde. O jogo será despachado para os compradores do período de pré-venda no primeiro dia útil de abril de 2021. Preço do jogo: 45 euros (com despesas incluídas para a Espanha). Para consultar valores adicionais (como fretes para outros países) e condições de venda, envie um e-mail para atrusyan@yahoo.es. A pré-venda vai até 15 de março de 2021.

Sudden Burst: aberta pré-venda de run and gun espanhol para MSX2 | Revista Clube MSX

Aberta pré-venda de run and gun espanhol para MSX2 | Revista Clube MSX