Começaram os envios das revistas Clube MSX #11 e Jogos 80 nº 24

Conforme anunciado, começaram na sexta-feira (18/12) os envios da nova edição da Clube MSX aos compradores e assinantes. Como de costume, os envios estão sendo feitos seguindo a ordem de compra. O mesmo se aplica a quem adquiriu a mais nova edição da revista Jogos 80 e qualquer outra revista/edição na loja da Clube MSX. À medida que os pedidos forem despachados, os respectivos códigos de rastreamento serão informados através do sistema da Clube MSX e também por e-mail (inclusive os exemplares de assinantes). A expectativa é de que todos os envios do período de pré-venda sejam feitos até o dia 23/12.

Para ter acesso ao código de rastreamento, basta clicar na opção Minha Conta (menu superior), fazer o login e clicar em Pedidos. Se o seu código não estiver lá, isto significa que seu pedido ainda não foi despachado. Para demais informações, utilizem nosso formulário de contato ou escrevam para contato@clubemsx.com.br. Estamos à disposição.

Começaram os envios da revista Clube MSX #11 e da Jogos 80 nº 24 | Revista Clube MSX