Jumping Llama (MSX): novo jogo da Oniric Factor em breve

Jorge Romero, a mente por trás da publicadora espanhola Oniric Factor, divulgou uma tela de seu próximo título para o MSX. Em Jumping Llama: Cosmo Burgers Quest (título provisório), assumimos o papel de uma lhama que deve coletar hambúrgueres para avançar pelas diferentes telas do jogo.

De acordo com a Oniric Factor, o jogo funcionará em qualquer geração de MSX e exibirá uma versão otimizada da paleta de cores se for jogado em um MSX2 ou superior. Em breve depoimento de Romero para a Clube MSX, podemos ver que a produção da nova aventura já está bem adiantada. “O que é o núcleo jogável está concluído, junto com toda a IA inimiga. No momento estou adicionando níveis e polindo alguns detalhes. Em fevereiro espero poder mostrar mais detalhes”, conta.

Jumping Llama: primeira imagem de novo jogo da Oniric Factor | Revista Clube MSX

Entre os jogos da Oniric Factor já analisados pela revista Clube MSX estão Diana Cave Adventure (Clube MSX #10) e The Awakening (capa da Clube MSX #6).

Ainda não tem a última edição da revista Clube MSX? Garanta já a sua!