Reedição da Clube MSX #1 quase saindo do forno!

Por conta do recesso de fim de ano e do Carnaval, tivemos atrasos por parte de alguns fornecedores, mas estamos quase lá! 🙂

O novo prazo para o início dos envios da Clube MSX #1 – Edição de Colecionador é o final desse mês de março. Se tudo correr bem até lá e não tivermos nenhum contratempo, logo os envios começarão. Lembrando que a prioridade é dos kickadores e que as camisetas da Clube MSX são um brinde exclusivo para os apoiadores da campanha que escolheram alguma recompensa que envolva camiseta. Após feitos todos os envios aos kickadores, a revista estará à venda no site da Clube MSX.

E como estamos atualmente? Esse é o status:

• Brindes (button MSX e pôster dupla face dos jogos Aleste Gaiden e Survivor): prontos;
• Encarte especial com os nomes dos kickadores: pronto;
• Revista: saindo da gráfica;
• Canecas Clube MSX: já em produção;
• Camisetas Clube MSX: ainda entrarão em produção.

Em breve daremos mais notícias por aqui, pelo grupo da revista no Facebook e pelo miniblog da campanha no Kickante. Agradecemos a compreensão de todos! 🙂