Bufonada: décimo sexto jogo inscrito na MSXdev22

A organização da MSXdev, a tradicional competição anual de desenvolvimento de jogos para o MSX, divulgou a entrada do décimo sexto jogo inscrito na edição de 2022: Bufonada.

Bufonada: décimo sexto jogo inscrito na MSXdev22 | Revista Clube MSX

Roolandoo, o autor de S.O.L.O. (participante da edição MSXdev do ano passado), traz dessa vez uma aventura medieval ambientada no reino de Kimeria, uma nação atingida pela maldição da noite eterna.

Bufonada: décimo sexto jogo inscrito na MSXdev22 | Revista Clube MSX

Neste jogo de plataforma, você deve alternar entre dois personagens para explorar suas vantagens e resolver puzzles no cenário, tal como nos clássicos jogos Gobliiins e Lost Vikings.

Bufonada é o décimo sexto jogo inscrito na MSXdev22. Já estão no concurso Memory, Penguin Run, Automania, Robo Rumble, Micro Rocketz, Mine Finder, Mix, Randoom, Blastoid, Cryptogram – Anagrams Crosswords, Wash Man, Defence, Safari Kids, WÖRD e Shadow Switcher.

FICHA TÉCNICA:

Título: Bufonada
Sistema: MSX1
Gênero: Puzzle / Platform
Autor: Roolandoo
Mídia: ROM (48 kB)

• Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
• Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
• Jogue-o agora mesmo em seu navegador
• Inscreva-se no canal da Clube MSX no YouTube
• Usa Telegram? Inscreva-se em nosso canal de transmissão