Começaram os envios da revista Clube MSX #7

Após nosso breve recesso de fim de ano, informamos que começaram nesta segunda-feira (06/01) os envios da nova edição da Clube MSX aos compradores. Como de costume, os envios estão sendo feitos de acordo com a ordem de compra, priorizando os exemplares adquiridos durante o período de pré-venda.

Entre os atrativos da Clube MSX #7 estão um especial sobre jogos de tiro da Konami; os reviews dos jogos Taipan Classic e The 4 Masters of Melody; a primeira parte de um especial sobre a história dos cards do MSX; uma análise do SM-X, um dos mais avançados MSX FPGA; uma matéria sobre o clássico micro National CF-3000; uma entrevista com João Terreiro, ex-engenheiro de software da Gradiente; uma rotina para construir starfields na Screen 1; a quinta parte do especial sobre o MSX-DOS e muito mais!

A Clube MSX #7 traz como brindes um pôster de 38,5 cm x 27,5 cm do jogo The 4 Masters of Melody e a Gold Disk #2, nossa nova disk magazine.

Ainda não tem a Clube MSX #7? Adquira a sua aqui. veja todas as edições da revista Clube MSX aqui.