Veja como comprar a Clube MSX #5

A Clube MSX está iniciando neste sábado (08/06) a pré-venda online de sua quinta edição. Exemplares já podem ser adquiridos aqui pelo valor promocional de R$ 21,90 e frete de R$ 12,00 para todo o Brasil (para cada revista adicional, será acrescentado o valor de R$ 1,00 ao valor do frete. Para até duas revistas, o envio será feito por carta registrada. Para mais de duas revistas, o envio será feito via registro módico).

A pré-venda vai até o próximo dia 13 de junho, e a previsão é de que os envios da nova revista aos compradores comecem no dia 25 de junho. Após o dia 13 de junho, a revista seguirá com o preço normal de capa de R$ 24,90 mais frete. Para envios internacionais, clique aqui.

ATRAÇÕES DA QUINTA EDIÇÃO

A Clube MSX #5 trará como brindes um pôster dupla face dos jogos After the War e Space Manbow e um button exclusivo da Clube MSX. Entre os atrativos da quinta edição estão um especial em homenagem aos cinquenta anos da Konami; a matéria de capa sobre o jogo Multiverse (para MSX 1 e 2); reviews dos jogos Night Knight e Venganza (MSX 1), uma entrevista com Victor Ruiz, cofundador e mente criativa da lendária softhouse espanhola Dinamic Software; uma página dedicada ao Slime Race, novo jogo distribuído pela Clube MSX (MSX 1); um artigo sobre como ligar o MSX em monitores e TVs atuais; uma análise da USB Mapper 512 KB, nova interface da Tecnobytes e muito mais.

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA:

Clube MSX nº 5
Ano: 2019
Período: Abril-Junho
Idioma: Português
Formato: Impresso
Dimensões: 20,5 cm x 27,5 cm
Preço normal de capa: R$ 24,90 + frete
Preço promocional: R$ 21,90 + frete (até 13/06/2019)