A Clube MSX estará na RetroRio 2019!

Acontece de 20/05 a 22/06 a 8ª RetroRio, encontro anual de fãs de retrocomputação na cidade do Rio de Janeiro. Realizada desde 2012, a RetroRio é organizada pela equipe do podcast Retrocomputaria e reúne colecionadores e entusiastas de micros clássicos, além de expositores de produtos relacionados a essas plataformas.

A revista Clube MSX estará presente no evento, nos dias 21 e 22, com sua mais nova edição (Clube MSX #5) e com algumas das edições anteriores. Estarão também no encontro, entre outras atrações, a Tecnobytes Classic Computers – com sua nova interface USB Mapper 512 KB – e a exposição Meu Primeiro Vídeo Game. A entrada no evento é franca.

SERVIÇO:

RetroRio 2019
Data: 20/06 a 22/06 de 2019 (quinta, sexta e sábado)
Local: Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian
Endereço: rua Benedito Hipólito, 125 – Praça Onze – Rio de Janeiro
Site oficial: www.retrocomputaria.com.br/retrorio
Entrada franca. Requer inscrição para quem quiser expor produtos ou computadores.