Sacred Valley: veja vídeo de nova produção espanhola para MSX1

O desenvolvedor espanhol Eduardo Navarro (Visualedu), autor de Stupid Martians (terceiro lugar na MSXdev’20), publicou no domingo (7) em sua conta no Twitter um vídeo demonstrativo que mostra um pouco de sua nova produção para MSX1: Sacred Valley, um jogo de ação e plataforma com pitadas de exploração. Assista ao vídeo abaixo.

Nesta nova produção (ainda sem data de lançamento definida), controlaremos um guerreiro armado com uma espada e que combate algumas criaturas. Este guerreiro, segundo Visualedu em depoimento para a Clube MSX, pertence a alguma civilização pré-colombiana. “Talvez asteca ou inca”, conta.

A respeito do lançamento e da distribuição do jogo, perguntamos a ele se pretende inscrevê-lo na MSXdev’21, tal como fez com Stupid Martians no ano passado, o que também não está definido. “Eu duvido muito que o termine a tempo, mas não descarto [a possibilidade de lançar na MSXdev’21]”, diz Navarro.

Em tempos em que o MSX tem recebido uma espetacular safra de novos títulos, já podemos esperar mais um.