Gold Disk #5 em produção

Estamos atualmente trabalhando na quinta edição da Gold Disk, a disk magazine produzida pela Clube MSX. Lançada anualmente em um disquete de 3.5″, a disk magazine traz, entre outros, jogos inéditos, promos e utilitários para MSX. Entre os jogos confirmados que estarão na edição deste ano está Cave of the Monsters, jogo de batalha em turnos com temática medieval para MSX1 (paleta otimizada para MSX2).

Gold Disk #5 em produção | Revista Clube MSX

Em um novo formato, a Gold Disk deixa de ser distribuída em conjunto com a revista Clube MSX e ganha agora mais conteúdo, além de uma caixa própria que abrigará tanto o disco quanto brindes exclusivos baseados nos jogos da disk magazine. O lançamento será no dia 10 de dezembro de 2022, durante a MSXSP 2022. No mesmo dia começa a pré-venda da edição em cartucho do jogo Ninja Training. Assine nossa newsletter para receber um lembrete.