Tokyo Game Show 2020 Online acontecerá em setembro

A organização da Tokyo Game Show, um dos principais eventos da indústria de games do mundo, anunciou que a edição deste ano será virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. O grande encontro online já tem data marcada: de 23 a 27 de setembro, totalizando cinco dias de evento.

Em comunicado à imprensa, a Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA), organizadora do evento, disse (via Gematsu) que é esperado que cerca de duzentos expositores participem da Tokyo Game Show 2020 e promovam seus novos títulos. As informações serão divulgadas no site oficial e a partir de streamings de vídeo.

Ainda de acordo com a organização, a edição do ano passado, realizada no centro de convenções Makuhari Messe, em Chiba, no Japão, reuniu mais de 262 mil pessoas.

Tokyo Game Show 2020 Online acontecerá em setembro | Revista Clube MSX

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX