Devwill Too: novo jogo de plataforma para MSX é lançado

Foi lançado no último sábado (05/06) a versão para MSX1 de Devwill Too, jogo de plataforma do brasileiro Paulo Andrés (Amaweks), ilustrador e game designer de Florianópolis, Santa Catarina. Convertido da versão para ZX Spectrum – por sua vez desenvolvida com o MPAGD e baseada na versão para Mega Drive, do mesmo autor – o jogo nos coloca na pele de uma criatura humanoide semelhante a um diabinho. Seu objetivo: encontrar o sentido da sua existência.

Devwill Too: novo jogo de plataforma para MSX é lançado | Revista Clube MSX

Com 44 telas no total e pelo menos quinze minutos de jogo corrido, o título traz elementos de metroidvania, cutscene, sete músicas, jukebox (área de sound test) e uma boa jogabilidade.

Devwill Too: novo jogo de plataforma para MSX é lançado | Revista Clube MSX

No MSX, a tecla M é usada para saltar, mas os comandos podem ser redefinidos. Para matar os inimigos, basta pular em cima deles, tal como nos clássicos Sonic the Hedgehog e Super Mario Bros.

Devwill Too: novo jogo de plataforma para MSX é lançado | Revista Clube MSX

Devwill Too para MSX e ZX Spectrum pode ser adquirido aqui por USD$ 3.00 (sim, você paga 3 dólares e leva as duas versões. A do MSX vem em inglês e em português para PAL e NTSC, e a do Spectrum em português, inglês e espanhol). Já garantimos a nossa cópia!

SERVIÇO:

Devwill Too MSX
Autor: Paulo Andrés (Amaweks)
Ano: 2021
Formato: digital (ROM 48 kb)
Geração: MSX1
Onde comprar: https://amaweks.itch.io/devwill-too-zx