MSX Tribute Radio: nova rádio online dedicada ao MSX

Julio Marchi, responsável pelo portal MSXALL, anunciou nesta segunda-feira (25) que colocou no ar uma nova rádio online dedicada ao MSX. Ainda em fase beta, a MSX Tribute Radio traz em sua grade de programação músicas de jogos de MSX e temas relacionados à nossa querida plataforma.

A rádio pode ser acessada por aqui. Já a lista de reprodução para ser usada em programas como VLC e outros pode ser baixada aqui. Por fim, a programação básica da MSX Tribute Radio está disponível em formato PDF. Desde já, a revista Clube MSX deseja sucesso à nova rádio.

MSX Tribute Radio: nova rádio online dedicada ao MSX | Revista Clube MSXProgramação inicial da rádio.

E para os que utilizam algum cliente de IRC ou sentem saudade dos tempos do mIRC, Marchi lembra ainda que o canal de IRC do MSX pode ser acessado pelo endereço irc.afternet.org:6667 (channel #msx).

Ainda não tem a última edição da Clube MSX? Adquira aqui