Metal Gear: Amiga 500 vai ganhar port de clássico jogo do MSX

Metal Gear: Amiga 500 vai ganhar port de clássico jogo do MSX | Revista Clube MSX

O usuário e desenvolvedor britânico H0ffman, envolvido com a demoscene do Commodore Amiga, anunciou neste domingo (31/01) em seu canal no YouTube que está trabalhando em um port de Metal Gear, o clássico stealth game da Konami, para o Amiga 500. Segundo H0ffman, o desenvolvimento começou em novembro do ano passado e o código do gameplay está em torno de 90%.

O port está sendo projetado para funcionar em qualquer Amiga 500 com expansão de 512 kB de RAM ou superior. Em termos de recursos adicionais, música e efeitos sonoros estão sendo aprimorados, com opção para reproduzir o som original.

H0fmann não informou quando o jogo deve ser lançado.

Ainda não tem a última edição da revista Clube MSX? Garanta já aqui

Caravan Boomer: gameplay completo no canal da Clube MSX

Caravan Boomer キャラバンブーマー | Revista Clube MSX

Publicamos recentemente em nosso canal no YouTube o gameplay completo de Caravan Boomer, shmup japonês para MSX2 lançado em 2020 – e capa da revista Clube MSX #11.

O gameplay foi gravado pelo nosso destemido Marco Lazzeri. Aprecie toda a beleza deste título, que tem um chefe de fase mais alucinante que o outro. E não deixe de se inscrever no canal da Clube MSX no YouTube!