War from Beyond: promo video no canal da Clube MSX no YouTube

Forças do além lideradas pela entidade cósmica Azgurath surgiram em uma cidade instaurando o medo e o caos. A bordo da unidade especial de combate MD-20 Mechadragon, você deve eliminar as ameaças e restaurar a paz. Esse é o prólogo de War from Beyond (MSX1), um dos jogos que estarão na Gold Disk #3, a disk magazine que acompanhará a revista Clube MSX #11, nossa edição especial de fim de ano.

O vídeo promocional abaixo, postado em nosso canal no YouTube, mostra brevemente um pouco do gameplay do jogo e também a música criada pelo compositor português Pedro Pimenta para o prólogo. O título segue o mesmo princípio de jogos como Cabal e Operation Wolf: controlando uma mira, aniquile os inimigos para avançar de fase.

O início dos envios da Clube MSX #11 aos compradores está previsto para começar entre os dias 15 e 18 de dezembro.

ESPECIFICAÇÕES DO JOGO:

War from Beyond