Marrones & Cotorras: dungeon crawler para MSX2 abre pré-venda

A espanhola Carambalán Studios (Burn Us EXP) iniciou a pré-venda de Marrones & Cotorras, um jogo em cartucho para MSX2 no estilo dungeon crawler com visão pseudo 3D. O período de pré-venda vai até o final de outubro.

Marrones & Cotorras: dungeon crawler para MSX2 abre pré-venda | Revista Clube MSX

O título traz dois modos diferentes de jogo. No modo para um jogador, nossa missão é concluir quatro fases das masmorras. Neste modo, você deve encontrar uma chave com a ajuda de alguns itens e lutar contra diversos inimigos. Já o modo para dois jogadores proporciona uma batalha entre amigos: o primeiro a sair da masmorra vence!

Dungeon crawler para MSX2 abre pré-venda | Revista Clube MSX

Acima podemos ver um protótipo. Segundo o grupo, a versão final terá qualidade superior.

Marrones & Cotorras (Dumb ones & Parrots, como é chamado em inglês) é a quarta produção da Carambalán Studios. O jogo custa 47 euros + despesas de envio. O processamento de pedidos será do final de outubro ao final de dezembro, e os envios estão previstos para janeiro de 2021. Para adquirir, envie um e-mail para benjacarambalan@gmail.com.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

– MSX2;
– MSX-MUSIC;
– PSG para efeitos sonoros;
– Jogo inclui caixa e manual coloridos;
– Textos em inglês e espanhol (jogo, caixa e manual);
– Preço: 47 euros + despesas de envio;