Agora você já pode assinar a revista Clube MSX

A Clube MSX está estreando nesta quarta-feira (5) seu serviço de assinatura. Por apenas R$ 34,90 por trimestre, o assinante recebe em seu endereço as novas edições da revista já com as despesas de envio incluídas.

Disponível somente no Brasil, o serviço de assinatura da revista Clube MSX utiliza a plataforma de assinatura do MercadoPago e funciona como um serviço de pagamento recorrente, oferecendo ao assinante a facilidade de poder cancelar a assinatura quando desejar, sem burocracia.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE ASSINAR A CLUBE MSX

Entre os benefícios de tornar-se um assinante estão: assinatura com desconto (assinantes Clube MSX têm 15% de desconto em edições futuras); comodidade (o assinante recebe a revista no seu endereço sem precisar fazer compras na loja virtual a cada edição lançada) e mais brindes (além dos brindes que normalmente acompanham a revista, assinantes Clube MSX recebem outros).

Para assinar a revista Clube MSX, clique aqui (é necessário ter um cartão de crédito).

Você ainda não tem a Clube MSX #9? Garanta seu exemplar aqui